TECNOLOGIA E FORTE ALIADA DO PROFISSIONALArtigos 

TECNOLOGIA E FORTE ALIADA DO PROFISSIONAL

Tecnologia é forte aliada dos profissionais

Tecnologia é forte aliada do profissional. A tecnologia é um dos principais aliados dos profissionais que estão no mercado da espionagem. São micro câmeras que podem ser adaptadas em óculos, ursinhos de pelúcia, quadros, gravatas e até em botões de camisa e microfones sem fio de alta potência, capazes de captar e gravar conversas a metros de distância. “Para se fazer um bom trabalho, o detetive precisa contar com a tecnologia”. E o investimento para ter tudo isso também não é pequeno. De acordo com uma estrutura inicial não sai por menos de R$ 50,00 mil.

Os detetives utilizam celulares que enviam fotos pela internet, micro gravadores que podem ser colocados em qualquer lugar e câmeras com infravermelho para registrar imagens no escuro. Mas isso não é tudo. Para os bons detetives: um bom profissional tem que nascer com o dom de bisbilhotar. “Senão, quase não adianta a ajuda da tecnologia”. Muitas vezes é preciso perspicácia e audácia para se disfarçar de vendedor de sorvete, faxineiro e até mendigo, se for o caso. Não realiza interceptação telefônica durante as investigações. O detetive alega que não é necessário esse tipo de atividade para atingir seus objetivos. Na região, geralmente os profissionais utilizam filmagens, fotografias e relatórios diários para descrever o dia-a-dia da pessoa investigada.

Um outro equipamento é o rastreamento por meio de um pequeno aparelho de GPS (Sistema de Posicionamento Global), facilmente adaptável no carro ou na motocicleta do investigado. Utilizando-se de sinais de satélites, o equipamento fornece a sua posição aproximada a qualquer local da terra. Com isso dá para saber por onde a pessoa anda, 24 horas por dia”.

Com toda tecnologia, temos que afirmar que todo cuidado é pouco, pois existem muitos detetives que não tem credenciamento. Por isso, peça sempre uma credencial para fazer confirmação.

Veja abaixo um video de uma cliente que não pesquisou e acabou tendo sérios problemas com Investigador particular não credenciado.

Quer um detetive que possa passar total segurança? Quer uma investigação de total sigilo onde seu trabalho não corre o risco de ser divulgado. Além disso, correr o risco de sofrer extorsões.

Conheça um pouco de nosso perfil de trabalho, quem somos, como atuamos, quanto tempo. E tudo isso com experiência comprovada pela mídia.

Nossa agencia de Detetive em São Paulo, trabalha a mais de 20 anos proporcionando segurança e sigilo nas tarefas em busca da verdade. Além disso, segurança essa que nossos agentes quando iniciam os trabalhos e recebem as informações de onde será o acompanhamento.

Chegam ao local de inicio sempre em hora marcada com antecedência de 10 minutos para garantir que; na hora da saída do acompanhado não ocorra de repentinamente esteja em local onde possa ser visto. Portanto, procurando antecipadamente um local adequado para que não seja visto.

Salvamos outra coisa; que para maior garantia das informações; nosso agente não sabe para quem esta trabalhando e do que se trata; apenas recebe a informações que tem que chegar naquele determinado horário e seguir determinado carro; ou acompanhar determinada pessoa.

Fazendo assim nosso cliente não corre o risco de que seu trabalho venha a ser divulgado ou cair em mãos erradas. (Entre a agencia de detetive Sorocaba e o cliente tem que haver total sigilo e confiança).

TECNOLOGIA E FORTE ALIADA DO PROFISSIONAL

Trabalhamos com serviços de fotos, filmagens, acompanhamentos, rastreamento de veículos, rastreamento de celulares, equipamentos de investigações assim como:

  • Câmeras ocultas;
  • aplicativos de celular espião, transformamos seu celular em um rastreador ou localizador e muitos outros serviços.

Para comprovar nosso tempo de serviços e experiências, veja um video apresentado por Augusto Liberato em um programa no SBT , Sistema Brasileiro de Televisão. Programa Domingo Legal.

Detetive Particular Edson Frazão fazendo apresentação como professor que da curso de Detetive particular e hoje ministra curso de investigador em sua própria Escola. Primeira parte.

Detetive Particular Edson Frazão fazendo apresentação como professor que da curso de Detetive particular e hoje ministra curso de investigador em sua própria Escola. Segunda parte.

 

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados