Sem categoria 

TECNOLOGIA E FORTE ALIADA DO PROFISSIONAL

Tecnologia é forte aliada dos profissionais

A tecnologia é um dos principais aliados dos profissionais que estão no mercado da espionagem. São microcâmeras que podem ser adaptadas em óculos, ursinhos de pelúcia, quadros, gravatas e até em botões de camisa e microfones sem fio de alta potência, capazes de captar e gravar conversas a metros de distância. “Para se fazer um bom trabalho, o detetive precisa contar com a tecnologia”. E o investimento para ter tudo isso também não é pequeno. De acordo com uma estrutura inicial não sai por menos de R$ 50,00 mil.

Os detetives utilizam celulares que enviam fotos pela internet, microgravadores que podem ser colocados em qualquer lugar e câmeras com infravermelho para registrar imagens no escuro. Mas isso não é tudo. Para os bons detetives: um bom profissional tem que nascer com o dom de bisbilhotar. “Senão, quase não adianta a ajuda da tecnologia”. Muitas vezes é preciso perspicácia e audácia para se disfarçar de vendedor de sorvete, faxineiro e até mendigo, se for o caso. Não realiza interceptação telefônica durante as investigações. O detetive alega que não é necessário esse tipo de atividade para atingir seus objetivos. Na região, geralmente os profissionais utilizam filmagens, fotografias e relatórios diários para descrever o dia-a-dia da pessoa investigada.

Um outro equipamento é o rastreamento por meio de um pequeno aparelho de GPS (Sistema de Posicionamento Global), facilmente adaptável no carro ou na motocicleta do investigado. Utilizando-se de sinais de satélites, o equipamento fornece a sua posição aproximada a qualquer local da terra. Com isso dá para saber por onde a pessoa anda, 24 horas por dia”.

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: