Sem categoria 

Monitorar Whatsapp

Monitorar Whatsapp ou conversas de celular através de aplicativos onde precisa estar com o aparelho em mãos e fazer uma instalação física com registro como se fosse um registro do certificado de um software , mais nada complicado como se poderíamos pensar.

Atenção a todos os leitores interessados neste programa, informo que instalar esse aplicativo sem o consentimento da pessoa ou monitorar o celular da parceira ou parceiro do qual convive pode ser contatado crime de invasão de privacidade ou crime de quebra de sigilo telefônico.

Só instalamos em nosso escritório este tipo de aplicativo mediante uma declaração de responsabilidade sobre o uso deste aplicativo.Nossa orientação de uso é somente para fins de monitorar filhos ou adolescentes.

São apenas 3 passos para baixar o aplicativo que monitora Whatsappconversas do celular enviando para um painel de controle onde a própria pessoa que baixou tem acesso através de login e senha.

Deixaremos o link para baixar o manual de instalação em seu celular onde você terá todas as conversas gravadas e armazenadas, o aplicativo funciona 100% oculto e depende apenas do celular conectado a internet para envio das gravações.

Monitorar whatsapp também clicando ou entrando no site oficial do https://web.whatsapp.com/ , la e só abrir o aplicativo e clicar em monitorar whatsapp, logo abrira todos os contatos, conversas, podendo assim ver em tempo real toda conversas, fotos, áudios enviados, filmagens outros.

Para baixar o manual de gravações de monitorar Whatsapp chamadas de celular clique em www.movi333.com/premium.pdf . Apos baixar o aplicativo entre em contato conosco para orientação de como receber o login e senha do produto,caso precisar de orientação tem nossos telefones 24 horas.

Para efetuar a compra deste aplicativo pedimos que leiam na integra o que fala a lei sobre esse aplicativo para não cometerem nenhum crime sem que esteja ciente:

LEI Nº 12.737, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2012.

Dispõe sobre a tipificação criminal de delitos informáticos; altera o Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal; e dá outras providências.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o  Esta Lei dispõe sobre a tipificação criminal de delitos informáticos e dá outras providências.

Art. 2o  O Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, fica acrescido dos seguintes arts. 154-A e 154-B:

“Invasão de dispositivo informático  

Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:

Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

  • 1o  Na mesma pena incorre quem produz, oferece, distribui, vende ou difunde dispositivo ou programa de computador com o intuito de permitir a prática da conduta definida no caput.
  • 2o  Aumenta-se a pena de um sexto a um terço se da invasão resulta prejuízo econômico.
  • 3o  Se da invasão resultar a obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas, assim definidas em lei, ou o controle remoto não autorizado do dispositivo invadido:

Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.

  • 4o  Na hipótese do § 3o, aumenta-se a pena de um a dois terços se houver divulgação, comercialização ou transmissão a terceiro, a qualquer título, dos dados ou informações obtidos.
  • 5o  Aumenta-se a pena de um terço à metade se o crime for praticado contra:

I – Presidente da República, governadores e prefeitos;

II – Presidente do Supremo Tribunal Federal;

III – Presidente da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, de Assembleia Legislativa de Estado, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou de Câmara Municipal; ou

IV – dirigente máximo da administração direta e indireta federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal.”

 

 

monitorar whatsapp, monitorar whatsapp pelo computador, monitorar whatsapp pelo celular, como monitorar whatsapp, programa como monitorar whatsapp, programa para monitorar whatsapp,

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta ou faça seu comentario

%d blogueiros gostam disto: