Investigação de Infidelidade Conjugal ou Caso Conjugal sendo InvestigadoArtigos 

Investigação de Infidelidade Conjugal ou Caso Conjugal sendo Investigado

Investigação de Infidelidade Conjugal ou Caso Conjugal sendo Investigado – Se você tem dúvidas quanto à fidelidade do seu parceiro e não sabe o que fazer para descobrir se há um(a) outro(a) alguém, não se desespere pois tenho a solução para as suas dúvidas.

Aconselhamos, por motivos de segurança, que nossos clientes dirijam-se até nosso escritório para falar diretamente com nossos detetives para possíveis contratações e orçamentos, sabendo que não cobremos consulta.

Todo atendimento e o assunto dos trabalhos serão mantidos mo maior sigilo possível.

Lembramos que cada caso é analisado individualmente por nosso departamento de investigadores; para cada situação são tomadas às medidas cabíveis através de; uma reunião com detetive particular.

Pelo mesmo motivo o orçamento de seu caso é feito separadamente.

Como detetive de caso conjugal, cito alguns exemplos de como investigar traição

1° Caso Investigado

Fui contatado por telefone por um cliente que me solicitava um encontro; nos encontramos na praça de alimentação do shopping Interlagos; veio me solicitar que fizesse um acompanhamento por uma semana seguindo sua mulher; mas me pediu o máximo de cuidado pois já havia feito por si mesmo o tal serviço e sua mulher sempre o percebeu; deixando sua mulher de cometer tais atos que ele pensava com certeza estar acontecendo.

Orientei o cliente então que; colocasse um rastreador portátil do tamanho de um maço de cigarro com bateria durável de ate 5 dias; onde teríamos os relatórios de ruas e avenidas onde passaria ou ate mesmo uma casa onde a mesma poderia entrar; assim meu cliente gastou cerca de $6.000,00 e então somente após o sinal de 50% dos valores combinados ai começamos os trabalhos como tratado.

Primeiro dia de trabalho colocamos um agente motorizado próximo do local de partida; onde iniciaríamos o acompanhamento dos serviços de investigar traição conjugal; assim passávamos as informações diariamente dos locais de parada do acompanhado pelo nosso detetive; cada local que o mesmo investigado parava nosso detetive filmava; logo víamos que não se tratava de nada anormal; nosso detetive logo se ausentava do local e ia para um outro ponto; e aguardar nova localização; fazer a conferencia; e assim se foi durante os 3 primeiros dias.

No quarto dia nosso agente detetive particular recebeu uma localização; ao chegar no local se deparou com um endereço que o rastreador fornecia; onde as coordenadas se apresentava dizendo que o veiculo estava dentro de um motel; nosso agente detetive particular acompanhamento conjugal, aguardou a saída do veiculo pois se procurou muito ao redor do motel e tudo indicava que o veiculo estava la dentro.

Foi ai então que depois de 5 horas de espera sai o acompanhado no veículo com outra mulher dentro do carro.

Demos por encerrado todo o trabalho de investigação e nosso detetive retornou ao local com todas as provas.

2° Caso Investigado

Outro caso iniciamos um acompanhamento de 15 dias; pois o cliente achava que seria o mínimo de tempo para descobrir e assim o fizemos.

Nosso cliente gastou por volta de R$500,00 por dia sem a necessidade de algum tipo de rastreador ou outro equipamento para nos apoiar e assim nosso detetive realizou um trabalho de fotos e filmagem por cerca de 8 hs por dia e iniciando no horário a partir das 11:30 para pegar o horário do almoço ate o retorno para casa pois no período da manha segundo o cliente não haveria nada de anormal que ela pudesse cometer devido ao horário de saída da casa que sempre era o mesmo e a entrada na empresa ela teria que assinar o ponto.

Continuamos com o acompanhamento durante dois dias mas no primeiro final de semana onde a mesma dizia ao marido que iria para o trabalho; foi então que a mesma entrou em um estacionamento e ali deixando seu veiculo entrou em um carro totalmente escuro onde se; nosso detetive não tivesse entrado juntamente no estacionamento; nem teria percebido a troca de carro perdendo assim; o mais importante do trabalho, mas em perseguição ao veiculo só conseguimos registrar a entrada do carro no motel,aguardar a saída no mesmo retornando ate o estacionamento tudo isto sem se quer registrar a imagem pessoal da pessoa que estaríamos acompanhando mas foi ao sair do carro dentro do estacionamento que conseguimos registrar a imagem pessoal do acompanhado.

Demos por encerrado o trabalho, onde o cliente pagou satisfeito.

Entre para o maravilhoso mundo da investigação, desvendando segredos e ajudando pessoas e empresas na solução de seus problemas.

Matricule-se no Curso de Detetive Particular!

Telefones: (11) 2776-4224 e WhatsApp (11) 9 8216-7936

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato

Acompanhe-nos na Rede Social

Facebook – https://www.facebook.com/www.detetivesbrasil.com.br/

 

TENHA MUITO CUIDADO AO ESCOLHER A ESCOLA DE DETETIVE PARTICULAR

Você deve ter muito cuidado na escolha da Escola de Detetive Particular onde você irá fazer o seu Curso, ela tem que lhe dar garantias de sua idoneidade.

Existem Escola de Detetive Particular que não dá o suporte adequado, tratando o aluno com um grande descaso.

Então ai vai algumas dicas sobre como não cai em uma furada.

Confira algumas dicas abaixo:

1 – Visite a Escola para conhecer melhor o local e os profissionais que irão ministrar o seu curso.
2 – Peça as Certificações do seu Instrutor e o CNPJ da Escola.
3 – Analise a escola no mercado, procurando informações dela na internet.
4 – Verifique a possibilidade de um estágio.
5 – Se o curso for a distância, confira a segurança do site.
6 – Se você encontrou um anúncio na internet ou entrou no site da Escola analise todo o conteúdo.
( procure erros de escrita )
7 – Nunca efetue o pagamento á vista, principalmente se não houver endereço da escola e telefone fixo.
8 – Se a escola irá lhe fornecer um certificado.

 

Investigação de Infidelidade Conjugal ou Caso Conjugal sendo Investigado

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: