Sem categoria 

DETETIVE PARTICULAR EXECUTADO E MORTO

 DETETIVE PARTICULAR EXECUTADO E MORTO

Detetive Particular executado e morto, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Francisco da Cruz Nunes foi morto próximo à av. Beira Mar, enquanto chegava na residência em que morava, no bairro do Mucuripe.
Com as imagens das câmeras de seguranças dos edifícios nas redondezas onde o crime aconteceu, a delegada Adriana Arruda, títular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), espera juntar provas e resolver o caso. Segundo ela, a divulgação das imagens da execução será uma importante aliada na elucidação do mistério.
Risco no trabalho
Para o diretor da Agência de Investigações de Fortaleza (AIF), Oscar Dalva, a execução tem traços de queima de arquivo. Segundo ele, o órgão só irá se envolver profundamente no caso quando as investigações avançarem.
Detetive particular é assassinado com 12 tiros na av. Beira-Mar
Um homem que seria detetive particular foi assassinado com 12 tiros na porta de um condomínio próximo à avenida Beira-Mar, no Mucuripe.
A motivação do crime está intrigando a polícia. Câmeras de segurança vão ajudar nas investigações. A chuva lavou o sangue na calçada do prédio onde aconteceu o crime e um funcionário do local completou a limpeza na manhã desta quarta-feira (08).
O caso aconteceu às 19h, dessa terça-feira (07). De acordo com informações repassadas para a polícia, o criminoso chegou ao local de carro, estacionou no começo da rua e seguiu a pé, até encontrar o alvo, que seria um detetive particular.
Foram, pelo menos, doze disparos de pistola 380. Em seguida, o atirador fugiu. Uma viatura da Polícia Militar atendeu à ocorrência e o homem foi socorrido ao hospital e morreu horas depois.O detetive particular executado e morto.

Policia precisa dar suporte aos detetives particulares e segurança a população, mas infelizmente tudo que que for de interesse necessário da população esta sendo diferente do que precisamos.

 

 

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: