Sem categoria 

Detetive Particular Edson Frazão

Detetive Particular Edson Frazão

Detetive particular Edson Frazão com mais de 20 anos de experiencia em investigação da seguimentos a equipamentos de tecnologia de ultima geração e sempre com estratégias novas para melhor satisfazer os trabalhos contratados e clientes. Técnicas de equipamentos que mostram eficiencia em certos casos de investigação conjugal e empresarial.

Detetive Particular Edson Frazão, os candidatos à carreira detetives, normalmente encontram acesso mais fácil sem nenhuma barreira ao ingressar na atividade de detetive particular, porém, a dificuldade é encontrada no exercício da profissão. Para ser um bom detetive particular além de tudo que você aprendeu, o agente de investigações particulares tem que cuidar de encontrar clientes e de manter os mesmos. Daí a necessidade de usar o tirocínio comercial, que por sua vez exige conhecimentos e técnicas de relações públicas e publicidades (recomendamos a aquisição e a leitura do livro “MANUAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS”. Pois o detetive particular é como um advogado, trabalha para cliente particular que o contrata para executar serviços de investigações particulares que não podem e nem devem ser executadas pela polícia. Alguns detetives particulares recorrem a anúncios em jornais, revistas, catálogos telefônicos e outros meios de publicidade para oferecer os seus préstimos. Outros já recorrem a um método mais discreto é por meio de relacionamento com amigos, parentes e conhecidos. Excetuados aos policiais de carreira e os integrantes das Forças Armadas que possuem suas próprias polícias, ninguém poderá trabalhar em investigações de qualquer natureza se não estiver registrado de conformidade com a Lei.

O Detetive Particular Edson Frazão, para que possa exercer a sua ‘profissão deve pagar pontualmente as mensalidades estatutárias de sua Associação Profissional ou Sindicato de Classe e estar em dia com as obrigações fiscais. No desempenho de suas atividades, os detetives particulares são obrigados a respeitar a ética profissional e a cooperar com as autoridades constituídas do País, desde que venham a ser solicitados a fazê-lo através de expediente oficial ou em casos extremos que as circunstancias exigirem.

REQUISITOS DO DETETIVE PARTICULAR:

Eu, detetive particular Edson Frazão costumo dizer que é tendência generalizada, nos dias que correm, o preparo prévio e racional para o exercício de qualquer atividade humana, mais acentuada ainda na profissão qualificada. É um movimento ditado pela competição e, ao mesmo tempo, o processamento de uma seleção natural. A atividade do detetive particular Edson Frazão, não poderia ficar alheia a esse movimento, não só em razão de sua natureza como, também e sobretudo, pela necessidade de acompanhar a evolução. Lançando mão de recursos que encontram no progresso humano e aproveitamento o tumulto da vida atual, cada vez maior, procurar superá-los ou, pelo menos, acompanhá-los . Eu, detetive particular Edson Frazão, moderno precisa ser um técnico e ter sempre presente a lembrança, de que as suas possibilidades são realmente grandes não só pelo aperfeiçoamento dos modos de agir, como pela sua posição de protetor dos bens e vida e integridade física dos cidadãos e ainda porque a liderança, reputação e dignidade de cada um podem sofrer, em razão de ignorância, precipitação ou injustiça, dados dificilmente reparáveis deve levar em conta, mais, que o seu trabalho não é realizado isoladamente e sim em conjunto. O seu fracasso em prejuízo e desprestígio é redundado para a organização a que pertencer. Deve, portanto, qualquer organização de detetive particular ter como de suas principais preocupações a seleção, o preparo e o aperfeiçoamento dos seus elementos, não sendo possível que continuem a predominar os velhos métodos de recrutamento de pessoal, que este seja posto a trabalhar sem o preparo prévio indispensável e que, iniciando suas atividades nos quadros de DETETIVE PARTICULAR.

particulares, fique entregue a sua própria sorte, sem qualquer assistência ou orientação.

É preciso que desapareça, definitivamente, o DETETIVE PARTICULAR improvisado, em especial aquele que entra para as fileiras, por força de simples apadrinhamento e alegando uma duvidosa vocação de detetive particular. Essa vocação não passa , muitas vezes de atração para uma enganosa aventura ou de desejo íntimo de obter meios para satisfação de todas as vaidades ou até, o que e pior, do propósito de alcançar da qual possa tirar proveito de alguma forma condenável.

Há necessidade, portanto, de não se conferir mais a alguém as responsabilidades de funções de DETETIVE PARTICULAR sem que lhe sejam ministrados, previamente os ensinamentos indispensáveis para o exercício de tão difícil e delicada atividade. O preparo prévio do detetive, além de ser medida racional, é, ainda, providência que visa evitar prejuízos a serviços e danos, muitas vezes irreparáveis. APERFEIÇOAMENTO

Necessário é também que se cuide do aperfeiçoamento.

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: