Curso de detetive particular são paulo - ministrado por investigador Edson Frazão.Curso Detetive Particular 

Curso de Detetive Particular São Paulo

Curso de Detetive Particular em São Paulo

Curso de Detetive Particular São Paulo!!! Olá seja bem vindo ao site de Curso de Detetive Particular São Paulo, se você chegou até aqui é porque esta procurando por Curso Detetive Particular, para você se sentir mais seguro, vamos falar um pouco da nossa escola e apresentar os cursos para você se qualificar e descobrir como entrar em um mercado onde nós Detetives Particulares profissionais faturamos muito alto, pois a demanda é sempre crescente.

A Escola Brasil de Investigação Particular em São Paulo, vem trabalhando para melhorar cada dia mais o ensino de nossos alunos. Atualmente duas modalidades de Curso de Detetive Particular em São Paulo; São elas o Curso de Detetive básico e Curso para Detetive Particular SP no modo avançado.

Sabia que existe um Curso de Detetive Particular São Paulo, que forma profissionais capacitados para atuar nesta área em grande expansão, aprendendo todas as técnicas necessárias de investigação? É isso que vamos te explicar abaixo.

O detetive ou investigador particular, é o profissional capacitado para investigar e desmascarar circunstâncias e pessoas. É imperioso frisar que a profissão de Detetive Particular São Paulo exposta neste curso grátis, não deve ser confundida ou associada com a de investigador de polícia.

A profissão de detetive particular está inteiramente relacionada a sua formação, não havendo necessidade alguma de estar filiado a um sindicato ou associação em especial. Para atuar profissionalmente de forma legal como detetive particular, você deve estar inscrito na prefeitura de sua cidade.

No Curso de Detetive Particular, não há exigência de escolaridade mínima ou conhecimento para participar deste curso. Ou seja, qualquer pessoa pode de habilitar em uma das vagas oferecidas por diversas instituições de ensino, de modo online e com ensino a distancia

Saiba o que a Escola de Detetive Particular em São Paulo promete a você:

O que é ensinado no Curso de detetive Particular São Paulo

Dentro do curso de detetive particular São Paulo, o profissional terá acesso a diversas técnicas, como:

  • Requisitos e Atribuições do Detetive;
  • Técnicas de Campana Fixa e Móvel;
  • Disfarces;
  • Dossiês e Vida Pregressa;
  • Coleta de Informações;
  • Investigações Virtuais;
  • Monitoramento de Computadores;
  • Equipamentos de Investigação;
  • Fotografia e Filmagens;
  • Localização de Pessoas Desaparecidas;
  • Localização de Devedores;
  • Investigações de Adultério/Infidelidade Conjugal;
  • Infiltrações;
  • Furtos Continuados;
  • Espionagem e Contra Espionagem;
  • Administração do Negócio;
  • Mercado de Trabalho;
  • Captação de Clientes e muito mais.

O que é preciso para se tornar um Detetive Particular?

A profissão de detetive pode ser exercida na esfera privada, como autônomo ou como funcionário de uma empresa ou agência de investigação, mas também há a possibilidade de trabalhar no setor público como investigador ou perito criminal da polícia civil.

A Lei Nº 13.432/2017 regulamenta a profissão de detetive particular, com recomendações sobre o que esse profissional pode ou não fazer.

 

Dentre as informações, está a de que ao detetive particular não cabe investigar crimes ou interferir em investigações policiais, a menos que seja autorizado pelo delegado de polícia. Além disso, o detetive também não pode aceitar serviços que tenham caráter discriminatório ou considerados infrações penais.

Apesar da Lei não exigir formação desse profissional, é importante fazer um curso específico da área para adquirir um conhecimento teórico e técnico para solucionar os casos.

Normalmente os conteúdos são relacionados a direito criminal, investigação eletrônica, a como utilizar fotografias para investigação e como fazer relatórios.

Os cursos normalmente são oferecidos no formato online ou por correspondência, em que uma apostila com o conteúdo é enviada por correio ao interessado. É possível encontrar cursos de detetive com preços a partir de R$ 255,00.

4 dicas antes de fazer o curso de detetive particular

Bem, antes de começar a fazer o curso de detetive particular, é bom analisar essas 4 dicas que separamos para você, justamente entendendo qual o papel da profissão e se você se encaixa nela:

  1. Veja se esse é o trabalho certo para você

Trabalhar na área requer do profissional capacidades que envolvem força mental e física, seja em uma agência local, estadual ou federal.

Para ser detetive, é preciso possuir todas as aptidões e habilidades exigidas. Além disso, é necessário ter disposição para várias horas de trabalho duro e lidar com pessoas ou, muitas vezes, cenas que perturbam ou constrangem.

Pare e reflita: estou preparado para atuar sob pressão e conviver diariamente com os mais diversos tipos de situação? Eu possuo as aptidões necessárias, ou tenho como desenvolvê-las?

A partir do esclarecimento desses pontos e sendo firme em sua decisão, será mais fácil seguir a carreira de detetive, que é cheia de perigos e aventuras.

Tanto os homens, quanto mulheres, podem ter essa profissão, mas é preciso observar os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro;
  • Possuir idade acima de 18 anos;
  • Estar quite com as obrigações civis e militares;
  • Não estar respondendo a nenhum processo criminal;
  • Realizar um Curso de Detetive Particular em uma escola especializada.
  1. Mantenha-se equilibrado

O trabalho de investigação particular, no geral, é igual ao de um policial. Essa profissão costuma sempre figurar como uma das mais estressantes do mundo. Por isso, é preciso medir o nível de tensão em que você se encontra atualmente.

 

E também é essencial encontrar maneiras de aliviar o estresse adquirido durante as horas de serviço, seja por meio de Hobbies, exercícios físicos, leitura ou viagens periódicas, entre outras opções.

Isso vale para manter sua qualidade de vida no dia a dia, quando estiver atuando. Portanto, lembre-se de conservar bons hábitos para conseguir lidar com toda espécie de pressão.

  1. Desenvolva habilidades

Saber entrevistar alguém, detectar mentiras, estar a par de todos os detalhes de uma situação, notar nuances que outros não perceberiam, ter habilidades lógicas e conseguir fazer anotações detalhadas são apenas algumas das habilidades que um detetive de sucesso tem que possuir.

Tais competências podem ser natas ou desenvolvidas a partir do zero. Elas são essenciais para a resolução dos casos e, por isso, estar em constante aperfeiçoamento é imprescindível ao trabalhar como detetive particular.

  1. Seja sutil ao trabalhar como detetive particular

O trabalho de detetive deve, sobretudo, ser o mais furtivo e sutil possível. Em uma investigação, é necessária muita cautela, já que o papel desse profissional é apurar o local e, principalmente, o comportamento das pessoas sem que elas notem suas ações.

O objetivo é conseguir averiguar todos os lados das situações, a fim de levantar dados para chegar às conclusões corretas de forma rápida. Afinal, você terá de lidar também com clientes que vão buscar auxílio e, acima de tudo, resultados para suas questões.

Nesse contexto, também vale certo grau de sensibilidade. Aprendizados voltados para a psicologia, a comunicação e os itens que privilegiem o lado humano, mais do que necessários, são cruciais para que você se torne um detetive de qualidade e alcance o sucesso.

Não se esqueça, também, de que seu nome valerá mais do que tudo. Portanto, manter-se discreto em todos os casos e ter posturas coerentes com a sua posição farão a diferença para que sua reputação seja sempre intocada. Dessa forma, todas as pessoas terão total respeito quando ouvirem falar de suas investigações — e, o melhor, indicarão seu trabalho em uma propaganda positiva.

Faça um contato de imediato e inscreva-se para o Curso de Detetive Particular São Paulo, sua inteligencia ligada ao conhecimento de investigação e a pratica.

Curso Detetive Particular Profissional Credenciado

Nosso Curso de Detetive Particular é elaborado de acordo com os requisitos pessoais de cada aluno. Alem disso você receberá ao final do curso um certificado de conclusão e credenciamento para dar inicio nos seus primeiros passos.

Esse Curso de Detetive Particular com credenciamento lhe servira para apresentar às autoridades em diligencias de trabalhos para certificação que garantam que você é realmente um profissional.

Esse credenciamento lhe trará a segurança de estar em seus trabalhos de investigações de forma segura perante as pessoas ao seu redor. Você poderá tranquilamente apresentar-se a todos com uma credencial forte e além disso, conhecida, de nome.

Existem vários tipos de certificados, porem nem toda Escola de Detetive Particular passa a segurança ao aluno quanto ao poder que ela tem.

Em nossa Escola, durante o Curso de Detetive Particular, você aprenderá tudo sobre ela. Alem disso, você terá conhecimentos que serão revelados dos quais não podemos divulgar. Também, aprenderá neste curso, tudo sobre a arte da investigação, seus segredos, como manter o sigilo dos trabalhos de investigação, como manusear equipamentos e muito mais.

Portanto, se você quer aprender a como ser um Detetive Particular, ter um certificado forte, ser um detetive de carreira, ser um detetive requisitado, ganhar dinheiro, produzir provas para advogados e grandes advocacias, saber mais sobre aos direitos do Detetive Particular ao sigilo profissional, e muito mais.

Portanto não perca tempo, faça sua inscrição e conheça a força de nossa Escola de Investigação que atua a mais de 20 anos, disputando em fazer o melhor. Portanto assim é de nosso interesse a preservação do nome e a qualidade tanto do aluno quanto do aprendizado.

 

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

  • E-mail:contato@detetivesbrasil.com.br
 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

Leave a Comment