trevor brown 248264 unsplashArtigos 

CASOS FAMOSOS SOLUCIONADOS POR DETETIVES PARTICULARES

Casos famosos envolvendo detetives particulares

Os detetives particulares tem muita importância na história da investigação mundial. Diversos casos envolvendo pessoas famosas contam a participação de detetives para sua solução. Dessa forma, a profissão que vem ganhando destaque nos últimos anos e é muito mais fácil encontrar detetives particulares envolvidos em casos complexos hoje em dia. Antes de analisar os casos famosos, conheça o serviço de um detetive particular:

 

O que faz um detetive particular?

Os detetives particulares são profissionais responsáveis pela realização de investigações sob contrato. Para isso, utilizam técnicas e métodos específicos para solucionar casos apresentados por seus clientes. Sendo assim, existem diversas áreas de atuação para um detetive particular, sendo as mais comuns:

  • Investigação familiar;
  • Espionagem;
  • Localização de pessoas;
  • Monitoramento pessoal;
  • Campanas (móvel e fixa);
  • Busca de dados e informações de pessoas;
  • Casos empresariais;
  • Pesquisas em cartórios;
  • Localização de veículos no DETRAN;
  • Acompanhamento de pessoas envolvidas com drogas.

Com a regulamentação da profissão no Brasil ocorrida em 2017, o mercado se expandiu sensivelmente na atualidade. Milhares de clientes buscam os serviços de profissionais de investigação por todo o mundo anualmente. Logo, a mão de obra de um detetive é muito valorizada e pode ser muito bem remunerada. Dessa forma, vale a pena conhecer os casos famosos solucionados por detetives particulares e se aproximar desse universo.

 

Casos famosos solucionados por detetives particulares:

 

  1. Caso Madonna e Guy Ritchie

A mais famosa cantora pop de todos os tempos solicitou os serviços de um detetive particular para vigiar seu filho, Rocco, de 15 anos. Isso se deu porque Rocco foi morar com seu pai, o astro Guy Ritchie. Como Madonna considerava Ritchie uma má influência para seu filho, decidiu contratar um detetive para seguir os passos do filho e reportar sobre sua segurança diária. Logo, a vigilância se mostra como uma área muito comum envolvendo os serviços de detetive.

 

  1. Kylie Jenner e a infidelidade de seu marido, o rapper Tyga

Muitos casos envolvendo infidelidade são noticiados no mundo dos famosos diariamente. Portanto, o trabalho dos detetives particulares na investigação conjugal acaba se destacando nesse meio. No caso de Kylie Jenner, a filha mais nova do clã Kardashian, o caso foi bem específico.

Kylie desconfiava que seu parceiro, o rapper Tyga, a estava traindo. Dessa forma, resolveu contratar um serviço especializado de investigação conjugal para verificar suas suspeitas. Assim, segundo o relatório apresentado pelo detetive, Tyga havia traído Kylie com mais de 80 mulheres diferentes no período em que estiveram juntos

 

  1. A morte de Sage, filho de Sylvester Stallone

Os serviços de um detetive particular também foram necessários para desvendar o mistério envolvendo a morte de Sage, filho do ator Sylvester Stallone. Como foi encontrado morto em sua casa sem sinais de violência, os peritos não puderam estipular a causa da morte do jovem. No entanto, detetives particulares realizaram um trabalho de investigação intensa, concluindo que Sage havia morrido de parada cardíaca.

 

Remuneração de um detetive

A remuneração de um detetive depende muito de como ele se dedica a profissão. Dessa forma, caso trabalhe em dedicação exclusiva, os ganhos são mais regulares e maiores. Portanto, é crucial definir uma boa estratégia de ação e buscar sempre se qualificar. Quanto mais eficiente é a qualificação, melhor o detetive se enquadra no mercado.

Alguns fatores também interferem na remuneração de um detetive, portanto devem ser considerados:

  • Tecnologia usada nas investigações;
  • Horas trabalhadas além do que foi acertado no contrato, devendo contar como horas extras;
  • Deslocamentos;
  • Recursos utilizados na solução do caso;
  • Capacidade do profissional e experiência.

Assim sendo, todos esses fatores aumentam a renda do detetive em seus casos. Dessa forma, é sempre necessário que haja uma ligação entre o detetive e sua profissão, de modo que ele busque uma carreira e não apenas um trabalho para as horas de tédio. Logo, quando pensa em construir um carreira, o detetive consegue ter sucesso e o dinheiro se torna uma conseqüência.

 

Se você se interessou pela profissão de detetive, não deixe de se inscrever em um dos cursos da Escola Brazil de Investigação! Quanto melhor for sua preparação, mais relevância você ganhará no mercado.

 

            Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta ou faça seu comentario

%d blogueiros gostam disto: