Sem categoria 

ATAQUES DEIXA AO MENOS 20 MORTOS EM OSASCO E BARUERI

Ataques deixa ao menos 20 mortos em Osasco e Barueri

Dia 14/08 de 2015, aconteceram vários ataques nas cidades de Osasco e Barueri,segundo levantamentos e informações, seis feridos seguem internados. Testemunhas dizem que as vítimas foram baleadas por homens encapuzados em um carro preto e outro de cor prata. Os criminosos também usaram motocicletas para fugir apos os ataques. De acordo com a Polícia Militar, todos foram atingidos com muitos disparos.

Segundo a PM, dez pessoas foram mortas em um bar, em Osasco e outras seis em ruas próximas. Em Barueri, duas pessoas foram mortas em um bar e outra em uma rua da cidade. As mortes ocorreram em intervalos de menos de duas horas.A onda de crimes começou por volta das 22h e duraram até meia-noite.

Em Osasco, as vítimas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, são vitimas, Cuiabá, Moacir Sales D’Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin.

Em Barueri, duas pessoas foram mortas a tiros dentro de um bar na Rua Irene, no Parque dos Camargos e outro homem foi assassinado na Rua Carlos Lacerda, na Vila Engenho Novo.

Pelo horário em que ocorreram os ataques, a PM suspeita que os casos têm relação, mas ainda não se sabe a motivação para os ataques. Ninguém foi preso. A Polícia vai pedir as imagens de câmeras de segurança.

Fonte: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015/08/14/serie-de-ataques-deixa-ao-menos-20-mortos-em-osasco-e-barueri/

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: