A Empresa

 A Empresa de Detetives Brasil é uma empresa destinada especificamente a curso de detetive, curso de investigador particular, curso e treinamento a detetives já formados por outras entidades e escolas. Portanto se você esta procurando uma empresa onde de cursos de investigadores, nossa escola é especializada nisso.

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

Como se tornar um detetive particular?

Em primeiro lugar, para se tornar um detetive particular tem que ter amor no que se vai fazer pois se encontrará em situações de grande embaraços.Além disso temos que relevar que atender as regras e exigências das leis não são tão fáceis de manter.

Em segundo lugar, além de amar o que se faz tem que relevar que não se pode misturar ficção cientifica com a realidade em que vivemos.Portanto, temos que estudar com a escola certa, com professores certos e experientes.

Sendo assim, juntar o desejo de ser um grande profissional, ter força de vontade, ser persistente, nunca parar de aprender e fazer sempre atualizações.Portanto, sempre procurar interagir entre os detetives com maiores experiencias afim de chegar a obter conhecimentos técnicos.

Como funciona o curso de detetive particular?

O curso de detetive particular, funciona em salas de aula ou particularmente a nível bem particular.Portanto, você poderá escolher de que forma quer estudar, basta saber como quer ser feito e nossa escola de detetives Brasil vai atender da melhor forma.

 

Como funciona o curso de detetives para alunos que querem aprender em particular? 

Se você quer um atendimento, ou melhor, fazer o curso de investigador a nível particular, tem como ajustar seus horários junto a diretoria da escola.Portanto ligue e fale com a Detetive Rubi, ela pode agendar um curso somente para você e o professor.

 

Como é o curso em sala de aula?

O curso de detetive ou Curso de Investigador Particular em sala de aula, funciona em grupo de no máximo 5 pessoas. Além de que, a Escola Brasil de investigação tem uma regra de não admitir alunos que não se interessa em aprender.

Importante saber quais os motivos:

Não é arrogância nossa. Porém, se você quer apenas fazer o curso para obter o conhecimento ou preencher seu curriculum, sem problemas.Saiba que, o que nos interessa é que você seja autentico no que procura.

A pesar do curso de detetive ser livre, outro item importante para nós é que, não damos curso para pessoas que tenham passagem em delegacias ou estejam passando por processos criminais.

Isso por conta de que, nossos cursos são específicos para contraespionagens e quem tem processo crime não é aconselhável adquirir certos tipos de conhecimentos.

Portanto, nossa Escola de detetives filtra a qualidade de alunos para formar uma equipe que poderá posteriormente aproveitar para trabalhos em agencias parceiras. Além disso, o professor detetive Edson Frazão faz o encaminhamento de alguns trabalhos quando surge a oportunidade.

 

Qual a diferença entre curso de detetive e curso de investigador?

O curso de detetive é um curso que se pode trabalhar com profissional autônomo e atuar individualmente ou em agências de detetives como a 007 coletando dados e informações de natureza não criminal, com a finalidade de esclarecer assuntos de interesse privado.

Já o curso de investigador, é um servidor público concursado que atua na Polícia Civil ou Federal que deseja obter o conhecimento de um detetive particular.Por isso, chamamos de curso para investigador particular.

Qual a diferença entre investigador da policia e investigador particular?

Em primeiro lugar, o investigador de policia é um Servidor Publico, pago pelo estado para fazer investigações.Por isso, ele recebe ordens de seus superiores.Além disso, seus salários são pagos pelo Governo do Estado através de holerites não podendo faltar em seus trabalhos.

Outro item importante na função de investigador de policia é que caso venha a faltar poder perder benefícios em valores dos seus salários. Além disso, são subordinados e tem que cumprir horários e jornadas de trabalhos.

Já o investigador particular tem o privilegio de escolher os trabalhos e os seguimentos que quer trabalhar.Além disso, ele pode fazer o seu salário trabalhando mais ou menos, basta investir.

O investigador particular pode também alem de escolher o trabalho que quer executar, atender ou não os clientes.Além disso, ele tem que obedecer as regras das leis e éticas do detetive particular.

Quanto tempo dura o curso de detetive particular?

Na verdade o tempo de duração de um curso de detetive particular pode variar entre um a 5 anos. Isso por que não se aprende de uma hora para outra.

Além disso, sabia que se formar em direito e chegar a ser um grande advogado tem que estudar direito por 5 anos?

Depois disso, tem que passar pela prova da Ordem dos Advogados do Brasil? Também tem que obrigatoriamente fazer por um certo tempo estagio? Portanto, o tempo de duração para se tornar um detetive particular pode ser tratado da mesma forma.

Saiba que fazendo o curso de detetive particular na Escola Brasil de Investigação, você terá a certeza que o tempo de formação será na medida certa. Além disso, a escola sempre terá novidades e lhe colocará em grupos de Whatsapp com alunos que já se formaram.

Também alunos que estão já depois de formados atuando na área de investigação particular. Além disso, temos também a disposição uma sala para que você possa atender seus clientes.

E muito além disso, na companhia do professor, acompanhando seus primeiros passos como detetive particular.

Qual o melhor curso para detetive particular?

Para saber qual o melhor curso para detetive particular basta conhecer o professor, seu grau de conhecimento, seus trabalhos prestados, sua atuação no mercado; quanto tempo de caminho como investigador. Também vale ressaltar os trabalhos realizados e suas experiencias na área.

O que é preciso para ser um detetive?

Precisa saber que para ser um detetive não precisa prestar concurso ou estudar demasiadamente um vestibular. Também não é preciso primeiro ou segundo grau completo para exercer a profissão de investigador.

Porem, para que não cometa erros durante a investigação que vai fazer é preciso:

Primeiro de tudo, saber ler, escrever, ter uma boa dicção, se vestir bem, saber falar, ser comunicativo, ter pelo conhecimento e estudar muito as leis. Bom que se faça um curso de etiqueta e postura.

Quais as investigações que um detetive particular pode realizar?

Uma delas é a investigação criminal feita pelo detetive particular que pode auxiliar a polícia a desvendar crimes como tráfico de drogas e homicídios, ou ser realizada após o encerramento de um caso inconclusivo. No caso de assassinatos, por exemplo, onde apenas 5% dos responsáveis chegam a ser punidos no Brasil.

Outra seria localização de pessoas desaparecidas ou sequestradas, levantamento de bens para enriquecimento de processos judiciais. Também em casos de traição conjugal e traição entre sócios. Além de, investigação empresariais dentre eles funcionários, quadrilhas e muitos outros.

Onde trabalha o detetive?

Quer saber sobre o que um detetive pode fazer… Bem, o detetive particular pode trabalhar na localização de pessoas desaparecidas; na localização de pessoas sequestradas; localizar devedores; em casos de suspeita de infidelidade ou traição conjugal, investigação virtual ou investigação física; além de outras suspeitas como espionagens e infiltrações.

Existem muitos tipos de trabalhos onde o detetive pode atuar. Todos os seguimentos em que se possa imaginar. Além disso, o trabalho de investigação e segurança da investigação é um serviço onde pode atuar o detetive também.

O que estudar para ser um detetive?

Normalmente os conteúdos a estudar são:

  • Direito civil, direito criminal e investigação eletrônica.
  • Também, a forma de como utilizar fotografias para investigação e como fazer relatórios.

Os cursos de detetives normalmente são oferecidos no formato online ou por correspondência.Além disso, uma apostila com o conteúdo é enviado por correio ao interessado.

Nossa escola de detetives procura ser discreta em questão da forma de como estudar para ser um detetive particular. Portanto, nos indicaremos também um curso pós graduação de detetive junto a uma universidade.

Sendo assim, para que esteja certo que nosso ensino é relevante mente um dos melhores.

Saiba que após estudar para ser detetive em um curso pós graduação, você poderá receber um convite a juntar-se a nossa equipe. Ale ás, isso dependerá de seu esforço e investimento.

Entre em contato agora mesmo com a diretoria da Escola e faça um curso de detetive particular ou curso de aperfeiçoamento de detetive na área de investigador profissional.

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!

 

Entre em Contato para Saber mais Sobre
Os Cursos Ministrados para Detetives Particulares

📞(11) 2776-4224 📲(11) 98216-7936

Atendimento somente com horário marcado.

 

QUERO CONHECER O CURSO AGORA!