Investigar parceiro em Barueri – SP

Investigação de pessoas em 2018

Em 2018 existem mais formas de rastrear pessoas que nunca. Sendo assim, os dias em que investigadores tinham que ficar a postos vigiando pessoas até descobrir o que há de errado se foram. Claro que, atualmente, ainda são realizadas vigias e a vigilância é um bom e efetivo método de espionagem. Entretanto, com a evolução da tecnologia surgiram centenas de novas formas de investigação. Essas formas estão disponíveis para os detetives particulares. Dessa forma, a resolução de alguns casos podem demorar apenas horas.

 

Infidelidade e violência – detetive em Barueri

Muitas vezes a infidelidade conjugal pode vir acompanhada de violência doméstica. Em Barueri, a GCM realizou um estudo que registrou mais de 3 mil casos de violência doméstica na região em um ano e meio. Caso você seja vítima de algum tipo agressão, contate as autoridades. Assim, caso necessite reunir provas, considere contratar um detetive em Barueri.

 

O sigilo é garantido?

Um bom profissional sabe muito bem como deve agir. Logo, precisa saber como deve tratar as informações fornecidas por seus clientes. Dessa forma, os dados relativos aos casos passados não podem ser utilizados de forma má intencionada pelo detetive. Isso faz parte do código de conduta da profissão e é um valor compartilhado por quem realiza o serviço com profissionalismo e coerência.

Os elementos fornecidos pelo cliente para auxiliar o detetive a solucionar o caso são absolutamente sigilosos. Dito isso, vale lembrar que nem sempre o profissional possui um caráter ilibado. Portanto, isso pode levar à ocorrência de desvios no exercício da profissão. Portanto, sempre que presenciar uma conduta inadequada, denuncie às autoridades para que sejam tomadas as devidas providências legais.

 

Novas tecnologias

Quais são exatamente as novas tecnologias para rastrear um parceiro e como cada uma pode funcionar para a sua situação? Abaixo, listamos as mais populares:

  • Perfis em redes sociais:

    é difícil encontrar, hoje em dia, alguém que não possua uma conta ou perfil em uma rede social. Na verdade, a maioria da população possui conta em mais de uma, seja Twitter, Facebook, Instagram ou qualquer outra. Em muitos casos, pessoas investigadas possuem contas extras, mais de uma na mesma rede social, por diversos motivos. Normalmente, mantêm seu perfil pessoal inativo ou vazio e usar a conta extra para comentar ou compartilhar conteúdos duvidosos. Um detetive particular pode descobrir se o seu parceiro possui várias contas em redes sociais sob nomes falsos. Além disso, através da análise das ações nesse tipo de conta, detetives podem descobrir se estão escondendo algo de você ou não.

  • Checagem de antecedentes:

    em 2018 a checagem de antecedentes por investigadores particulares está mais minuciosa que nunca. Através de uma pesquisa como essa, se é capaz de encontrar detalhes cruciais que você possa estar procurando nas ações de seu parceiro. Você pode estar interessado no passado financeiro (propriedades ou ações no nome dele) ou pessoal (ficha criminal, casamentos passados ou histórico de emprego), nossas checagens podem descobrir informações que você acha que seu parceiro está escondendo. O que pdoe proporcionar um amplo panorama da vida a dois.

  • Mecanismos de busca:

    normalmente usando uma variação do nome do seu parceiro ou até mesmo um apelido, um detetive particular usa mecanismos de busca na internet para localizar uma possível conta extra em redes sociais, encontrar informações sobre a vida de trabalho, qualquer possível aparição na mídia ou outro tipo de informação passada que ele não tenha compartilhado com você.

  • Rastreamento por GPS:

    o rastreamento por GPS de um veículo está mais preciso que nunca e consegue informar precisamente a localização de qualquer pessoa. Muitas pessoas também optam por instalar aplicativos de GPS no celular do parceiro, já que supõe-se que o aparelho está o tempo todo com o dono, a localização de qualquer um se torna mais exata.

Suspeita

Se você suspeita de alguma atitude do seu parceiro, não sofra com a incerteza. Assim, caso tenha vivido ou desconfie de algum caso de infidelidade por parte do outro, investigue. Caso não possua evidencias suficientes para provar tais atitudes, contratar um detetive particular é o melhor caminho para resolver essa situação. Dessa maneira, os melhores processos e todos os meios possíveis de rastrear informações sobre qualquer pessoa suspeita serão utilizados até que respostas sejam encontradas e clientes estejam satisfeitos.

 

Se você deseja se tornar um detetive em Barueri através de cursos realizados com profissional com mais de 20 anos de experiência em investigações conjugais e com atendimento personalizado, não hesite em nos contatar!

 

            Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.

 

Acompanhe-nos nas Redes Sociais os serviços de um detetive particular

 

Gitlog –  http://www.gitlog.com.br/007detetives

Facebook –  http://facebook.com/007detetives

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta ou faça seu comentario

%d blogueiros gostam disto: