Artigos 

Celular espião: como passar o dia dos namorados sem mentiras

Dia dos namorados e a suspeita de traição

Chegou o dia dos namorados mas, para muitos relacionamentos, nem tudo são flores. Muitas pessoas se pegam duvidando da fidelidade do seu parceiro e existem bons motivos pra isso. Logo, se você está passando por uma situação dessa, deve ficar atento a alguns detalhes que podem fazer toda a diferença na hora de acusar seu parceiro ou parceira de estar te traindo.

Portanto, caso tenha visto uma mensagem suspeita no celular, busque outras evidencias que consigam transformar sua dúvida em certeza. Em muitos casos, o parceiro que está traindo acaba por se mostrar cada vez mais distante emocionalmente. Esse aspecto pode ser difícil de observar no início, por isso não pode se basear somente nele.

 

Como saber se está sendo traído?

Fique bastante atento a qualquer eventual mudança na rotina de seu cônjuge. Sendo assim, diante de uma suspeita de traição, qualquer mudança pode ser importante. Principalmente no dia de hoje, dia dos namorados, estranhe se seu parceiro precisar ficar até mais tarde no trabalho. Normalmente, os casais fazem planos e, mesmo sabendo disso, os investigados esperam até a última hora para cancelar e evitar suspeitas.

Também são muito comuns viagens a trabalho durante essa época. Como nesse ano o dia dos namorados caiu em dia de semana, fica mais fácil despistar uma viagem com outros fins. Dessa forma, busque verificar os detalhes de qualquer viagem suspeita que possa surgir durante essa data comemorativa.

Fique atento a qualquer movimentação bancaria diferente do normal. Se você já suspeita de infidelidade conjugal do seu parceiro, essa é uma ótima prova para se ter certeza sobre essa situação. Caso tenham uma conta em conjunto, esse monitoramento fica mais fácil. Mas não esqueça que seu cônjuge pode sim possuir uma conta extra justamente para esconder esses gastos.

Descrevemos aqui uma situação muito comum que muitos casais passam. Antes da certeza, resta a dúvida. Existem diversas maneiras de construir provas antes de acusar alguém. Uma maneira muito moderna e bastante utilizada atualmente é o uso do celular espião. Como vivemos a base e reféns da tecnologia, por que não utiliza-la a seu favor? Se você vive em 2018, é altamente provável que ande praticamente o tempo todo grudado com o celular.

Celular espião

E se você soubesse o que está acontecendo no celular do seu parceiro? O celular espião é um poderoso aplicativo de rastreamento que funciona na maioria dos aparelhos móveis. Ele é perfeito para você sanar todas as suas dúvidas sobre o seu parceiro. O celular espião é um software instalado e executado em segundo plano. Isso significa que você poderá visualizar todos os movimentos do seu cônjuge.

Por se tratar de um aplicativo de fácil utilização, não requer conhecimentos avançados e poderá ser acessado do seu aparelho, através de um login e senha. Através dele é possível monitorar o Whatsapp e as redes sociais. Muitas dúvidas são sanadas através de respostas obtidas com o uso do celular espião.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta ou faça seu comentario

%d blogueiros gostam disto: